Após a morte de Chadwick Boseman, Lázaro Ramos fala sobre a importância do filme 'Pantera Negra'
No último sábado, 29, fomos noticiados sobre a morte do ator Chadwick Boseman, protagonista do filme Pantera Negra. Como tributo, a TV Globo anunciou que o longa será transmitido na Tela Quente desta segunda-feira, 31.
Com a notícia, Lázaro Ramos fez questão de falar sobre a importância do longa ser transmitida na TV aberta.
Pelas redes sociais, ele escreveu: "Hoje à noite já tenho programação. Vamos assistir juntos o “Pantera Negra" em homenagem a @chadwickboseman no Tela Quente? O filme de 2018 foi um marco no cinema mundial por trazer, além de representatividade para crianças e adultos através das aventuras do rei T'Challa, um super-herói que precisávamos ver e levar em nossos corações", disse.
Em seguida, ele parabenizou os outros atores que participaram do filme: "Isso tudo além de eternizar as atuações do próprio Chadwick e de @lupitanyongo, @michaelbjordan, @danaigurira, @letitiawright, @danielkaluuya, @im.angelabassett e outros".
Lázaro finalizou contando que o repórter, Manoel Soares, fará uma apresentação antes da exibição para falar sobre a importância da representatividade: "Antes do longa, o meu amigo @soumanoelsoares irá dar uma introdução sobre a importância histórica e o impacto cultural do filme do rei de Wakanda. E aí, programão, não é?", concluiu.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!