Chadwick Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon no terceiro estágio em 2016
O dia é de luto para o mundo cinematográfico neste sábado, 29.
Isso porque Chadwick Boseman, conhecido por dar vida ao protagonista em Pantera Negra, da Marvel, faleceu na noite da última sexta-feira, 28.
Em informações postadas em seu Instagram, o ator havia sido diagnosticado em 2016 com câncer de cólon.
“É com imenso pesar que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon no terceiro estágio em 2016, e batalhou com a doença durante os últimos quatro anos, enquanto ela se desenvolveu para o quarto estágio”, começava a nota.
“Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e trouxe muitos dos filmes que vocês amaram tanto. De Marshall a Da 5 Blood, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros, todos foram filmados durante e em meio de incontáveis cirurgias e quimioterapia”. É claro que o longa da Marvel não ficou de fora da homenagem. “Foi a honra da carreira dele ter dado vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra”.
“Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece pelo amor e orações e pede que vocês continuem respeitando sua privacidade durante esse tempo difícil”, concluía o texto.
Para ilustrar a nota, foi escolhida uma foto do diretor com um grande sorriso em seu rosto. O clique foi feito por Sam Jones.
Veja:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!