Polêmico, ator revela não pretender voltar para à televisão: ''Quero vida mansa''
No início desse ano, a demissão do veterano José Mayer na rede Globo pegou todo mundo de surpresa!
Com mais de 35 anos de casa, o ator deixou a emissora de uma maneira não muito agradável, e até o momento não possui planos para voltar a atuar tão cedo. Em recente declaração ao programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua, o artista acabou disparando uma declaração polêmica: "Já trabalhei demais e agora só quero vida mansa".
Afastado da TV há cerca de 3 anos por conta de uma doença rara que enfrentou na época, Mayer ressaltou que sua decisão de não continuar a carreira não tem nada haver com o problema de saúde, que inclusive, já foi superado segundo o ator. "Diga a todos que se preocupam comigo que essa eterna 'fake news' sobre minha doença já está ficando chata (...) Estou ótimo, vivendo com as pessoas que amo e, graças a Deus, super saudável", contou.
Vale lembrar que a imagem do global foi abalada em 2017, quando ele foi denunciado por assédio sexual por uma figurinista dos estúdios Globo, Susllem Tonami. José chegou a assumir o crime através de uma carta de pronunciamento, e pediu desculpas pelo ato.
A ex-colega de trabalho, Regina Duarte, também concedeu uma entrevista ao TV Fama, programa exibido na Rede TV!, que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 7, e gerou mais bafafa após admitir que a demissão de Mayer foi, uma 'covardia e canalhice'. "Aquilo foi um absurdo. Uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento", concluiu a atriz.
Globo/Comunicado