Longe da Rede Globo, ator descobre doença autoimune
O ator José Mayer passou os últimos 30 dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratamento contra uma doença rara e autoimune. De acordo com o boletim médico, ele recebeu alta hospitalar neste domingo, 29, e está bem.
O artista foi diagnosticado com Granulomatose de Wegener, que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. Segundo o hospital, a doença pode ser fatal caso não seja descoberta precocemente.
Ele está longe das novelas desde A Lei do Amor, de 2016. O ator foi afastado da emissora em 2017 após ter o seu nome envolvido em denúncia de assédio sexual feita por uma funcionária da Rede Globo.
Leia o comunicado:
"A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem."