Luiza Brunet se revolta com novos comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet dentro do BBB24
Luiza Brunet se revoltou mais uma vez com os comentários de Rodriguinho acerca do corpo de sua filha, Yasmin Brunet, no BBB24. A artista decidiu entrar na Justiça após o cantor seguir falando sobre o peso da modelo e sugerir 'mordaça' para conter sua compulsão alimentar.
Durante esta quinta-feira, 18, Luiza afirmou, em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do site IG, que irá denunciar o pagodeiro por violência contra a mulher. "Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito".
A mãe da loira ainda seguiu repudiando as falas de Rodriguinho: "Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências".
Yasmin Brunet já reconheceu estar sofrendo com compulsão alimentar e, mais cedo, a modelo ficou constrangida após ganhar um apelido do brother.
"Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho", finalizou Luiza.
Nesta semana, a equipe de Rodriguinho emitiu uma nota oficial sobre os comentários maldosos e ameaças que estão circulando nas redes sociais contra o cantor.
"A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vêm sofrendo nas redes sociais. Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho. Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é, a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele. Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira. Lembramos por fim que se trata de um JOGO, na certeza de que ninguém deseja que se repita o recente caso da estudante J.V", escreveram.