Enquanto Rodriguinho está confinado no BBB 24, a esposa dele, Bruna Amaral, revela ameaça que recebeu por mensagem no celular
Esposa do cantor Rodriguinho, a modelo e fotógrafa Bruna Amaral revelou que o artista foi alvo de ameaças por causa de sua participação no BBB 24, da Globo. Ela contou que recebeu mensagem no celular de um pessoa fingindo que iria contratar um show do artista, mas que se tornou uma ameaça contra ele.
Em um trecho da troca de mensagem, a pessoa disse: “Vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha, esse velho surubim malhado por falar mal da nossa gente”. Com isso, Bruna decidiu expor na web para se defender.
“Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que está acontecendo, e muito por aqui! É melhor vocês pararem ou vai ser pior. Falta de aviso não foi”, disse ela no post.
Algumas horas depois, a equipe de Rodriguinho divulgou uma nota de repúdio sobre as ameaças. "A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vêm sofrendo nas redes sociais. Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho. Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é, a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele. Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira. Lembramos por fim que se trata de um JOGO, na certeza de que ninguém deseja que se repita o recente caso da estudante J.V", escreveram.
Em menos de duas semanas confinado no Big Brother Brasil 24, Rodriguinho revelou estar chegando em seu limite. Na madrugada desta terça-feira, 16, o ex-Travessos desabafou sobre sua estadia na casa e cogitou a possibilidade de apertar o botão de desistência por conta dos atritos intensos que protagonizou no reality show da Globo.
Em conversa com a operadora de caixa e estudante de direito Leidy Elin, o cantor contou que não costuma arrumar confusão fora do confinamento e que está se sentindo cansado dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, ele desabafou sobre a semana intensa.
Leidy lembrou que o pagodeiro está na casa há pouco tempo e ele confirmou: “Exatamente por isso”, disse Rodriguinho, que completou: “Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…”, o cantor contou que não pretende pedir para sair, mas também não descarta a possibilidade de deixar o reality da emissora global.
O participante do Camarote ainda desabafou sobre as constantes brigas no confinamento: “Estou aprendendo muita coisa... Lá fora, eu fujo de discussão”, disse o cantor, que já tinha levantado suspeitas sobre a vontade de desistir do programa, que dura três meses. Em outra ocasião, ele disse que estava com ‘abstinência de ir embora’ e até brincou de apertar o botão.
Na última festa, o cantor também desabafou com Wanessa Camargo sobre os atritos na casa: “Se eu me irritar, vou me irritar. Não to nem ai para nada. To de saco muito cheio já. Tudo fica muito grande aqui, não aguento. Minha paciência já foi para casa do cara****”, Rodriguinho disparou e algumas sisters até começaram a especular uma possível desistência.