O ator relembrou o período em que viveu Fabinho na novela 'Malhação': "Levava muito esporro"
Bruno de Lucca participou do Programa do Porchat, na Record TV, na madrugada desta sexta-feira, 5, e relembrou o período em que atuou em Malhação.
O ator, que deu vida ao personagem Fabinho de 1995 a 1999, contou que levava muito esporro dos diretores por conta dos namoricos nos bastidores da novela.
"Eu fui o Fabinho por cinco anos! Adorava atuar e ali, pra mim, foi minha grande oportunidade como ator. Mas também levava muito esporro! Nunca estava pronto, estava sempre no banheiro. Não se encontrava um naquela época! A gente esperava muito [para gravar]. Tinha aquelas garotas da academia que ficavam pra lá e pra cá... Chegava na minha cena, iam me procurar e eu estava trancado no banheiro", contou Bruno entre risos.
O seu comportamento nos bastidores acabou rendendo 'birra' dos diretores que passaram por Malhação na década de 1990. "Foi muito bom fazer Malhação. Aprendi muito! Fiquei lá cinco anos. E passaram todos os diretores da Globo que foram pegando raiva de mim. E conheci vários atores que admirava e contracenei. Foi demais! Mas no final não aguentava mais! Queria voltar a ser Bruno, porque era o Fabinho há muito tempo", explicou.