A cantora contou qual foi sua resposta ao sofrer o bullying na escola
Naiara Azevedo abriu o coração e revelou detalhes de sua trajetória em participação no Programa Eliana. Ela contou que foi chamada de burra aos 16 anos por uma professora após a apresentação de um trabalho na escola.
"Ela disse: Naiara, você é tão bonitinha, mas é tão burra, você não vai chegar a lugar nenhum", lembra. "Ela me chamou de burra na frente da sala inteira”.
A cantora, no entanto, não deixou barato. “Um dia professora, essa menina que você disse que é burra, você ainda vai ouvir muito falar dela, viu?”, respondeu antes de deixar a sala. “Professores, não façam isso com os alunos. Nunca diga que um aluno é burro, porque machuca", desabafou.
+ Sem bariátrica, Naiara Azevedo conta como perdeu 33kg: 'É uma luta'
Naiara, que foi criada na roça, conta ainda que desde criança sabia que um dia deixaria a pequena cidade de Farol, no interior do Paraná. "Quando vinha o entardecer, eu ia naquele campinho de bola e olhava pra aquele asfalto, eu olhava para os sítios ao redor e eu falava, eu amo este lugar, mas este lugar não é o meu lugar. Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir além”, conta.
Ela ficou famosa nacionalmente com a música 50 Reais, inspirada em uma traição. "Esse DVD que eu gravei, o DVD dos 50 reais, eu não tinha nem um real para gravar ele”, confessa. "Eu sempre digo as pessoas para nunca desistirem do sonho delas”.
A participação da cantora vai ao ar no Programa Eliana, apresentado por Patricia Abravanel, no próximo domingo, 17, às 15h, no SBT.