A apresentadora defendeu o dono do Baú com unhas e dentes
Gaby Amarantos acabou se envolvendo em uma grande confusão nesta quarta-feira, 6, após fazer alguns tuítes com duras críticas à postura de Silvio Santos com pessoas negras, gordas e homossexuais.
A apresentadora Sônia Abrão ficou extremamente incomodada com as palavras de Gaby e rebateu as acusações feitas contra Silvio, exigindo que ela tivesse mais respeito ao falar de um veterano da televisão. “Os argumentos, a maneira insultuosa, mal-educada, malvada de fazer esse tipo de comentário [...] Tenha vergonha na cara! Aprenda a respeitar aqueles que têm muito mais talento do que você [...] Aplauda esse homem, o mito desse país, queira ser tão amada pelo público”, finalizou Sônia.
Antes que a jornalista entrasse para a discussão, Danilo Gentilipartiu em defesa do patrão e contestou os comentários feitos pela cantora em sua rede social. Para o humorista, Amarantos estaria equivocada quanto ao julgamento que fez do dono do SBT.
O QUE GEROU A POLÊMICA
O nome de Silvio esteve presente nos últimos dias em outras duas polêmicas envolvendo Preta Gil e Pabllo Vittar.
No primeiro caso, o dono do baú ofendeu a filha de Gilberto Gil durante seu programa no SBT. "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito”, disse o dono da emissora.
A cantora ficou visivelmente incomodada com a situação, mas decidiu não reagir, ao contrário de Pabllo, que foi chamada de "bicha" por Silvio e rebateu. “Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou 'bichérrima'. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas, meu amor, nada me afeta", declarou a drag queen brasileira.
Elenco de 'Carinha de Anjo' se despede de novela