Celso Portiolli é questionado sobre possibilidade de apresentar o Big Brother Brasil e revela condição
O apresentador Celso Portiolli (55) comentou sobre os rumores de que podeira apresentar o Big Brother Brasil, da Globo, no futuro. Sucesso com o programa Domingo Legal no SBT, ele confessou que não gostaria de mudar de trabalho, mas teria uma condição para aceitar um suposto convite.
“Não é para mim. É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço”, disse ele no podcast PodCats. Inclusive, ele relembrou que seu nome já apareceu em pesquisas sobre um futuro apresentador do reality show.
“Já saiu muito tempo atrás uma pesquisa, e eu tinha ganhado essa pesquisa para apresentar o BBB”, comentou.
Portiolli ainda comentou que tem amizade com Ana Furtado (49), que é esposa do diretor Boninho (61), e com a atriz Tata Werneck (39). “Eu conhecia a Ana Furtado através do Instagram e do Whatsapp. A gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirarfoto. Ela, a Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tata Werneck, que é um amor, única que pergunta 'como você está, como está a saúde'. Então eu tenho um carinho muito grande pelas duas”, comentou.
Há poucos dias, Celso Portiolli fez uma brincadeira com o apresentador Tadeu Schmidt, do Big Brother Brasil, nas redes sociais. Ele criou uma montagem de vídeo ao ver a imagem de Tadeu na cama. Ele brincou que os dois teriam dormido juntos.
"Tentaram fazer intrigas entre a gente, masssss", escreveu Portiolli ao compartilhar o vídeo com montagem. Nos comentários, Tadeu Schmidt e outros apresentadores se pronunciaram. "CEL-SO! Não podia ter mostrado a imagem original!", falou o comandante do reality show da Globo. "Lindos", elogiou Tiago Leifert (42).
Ver essa foto no Instagram