Daiana Garbin explode o fofurômetro ao mostrar novo vídeo com a filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert
Nesta segunda-feira, 24, a jornalista Daiana Garbin explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar um novo vídeo com a filha, Lua, de dois anos, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert. A menina roubou a cena ao correr ao lado da mamãe durante o exercício em uma praça.
Daiana saiu para se exercitar ao ar livre e teve a companhia da filha, que também aderiu à corrida com a mãe. “Hoje minha personal trainer foi muito exigente”, disse ela na legenda.
Nos comentários, os internautas elogiaram mãe e filha. “É muita fofura!”, disse um fã. “Muito amor envolvido”, declarou outro. “Lindas”, afirmou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Em janeiro deste ano, Tiago Leifert fez uma declaração para atualizar os fãs sobre o tratamento da filha, Lua, que luta contra um câncer nos olhos. “Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo. Nesse último ano, várias crianças que têm retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, disse ele.
Então, Leifert falou sobre o tratamento da filha. Ele contou que ela segue em tratamento e ainda não tem previsão de alta médica. “E sobre a Lua, ah, como está a Lua… A Lua entra hoje no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil, tem altos e baixos. Então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ela tem muita coisa para fazer. E ela é uma criança de dois anos, agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Além de tudo, é uma criança de dois anos e estamos eu e a Daiana falando: ‘Não, Lua!, Cuidado, Lua’. Eu sei que vocês me entendem”, contou.