Artista celebrou a data pela primeira vez após ter ficado três meses internado
Em agosto de 2018, todos nós recebemos uma triste notícia de que Vitor Morosini havia caído do quinto andar de um hotel, em Barretos. Após três meses internado, tratando dos problemas que a tentativa de suicídio havia acarretado, o artista comemorou seu aniversário na presença de sua família.
Esta é a primeira celebração que Vitor realiza após o fatídico acontecimento. Comemorando a presença do filho, sua mãe, Maria Inez Avila, usou das redes sociais para desabafar sobre o medo que passou ao pensar que não teria mais a presença do herdeiro no seu dia a dia. Com poucas palavras, ela emocionou os fãs.
"Um dia para se lembrar! Uma vida a se renovar! Um dia para amar! Muita vida, Vitor! Muito amor! Muita luz! Feliz aniversário!", escreveu a mãe de Vitor.
Após deixar o hospital, em novembro de 2018, Morosini, que teve seu papel mais expressivo em Belíssima, novela da TV Globo, o rapaz, que completou 30 anos de idade, deu uma entrevista para o Portal UOL e contou que o vício em entorpecentes havia causado todo o momento de desespero.
"O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa b***", afirmou Vitor.
SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)