Vitor Morosini declarou a influência que drogas tiveram em sua piora
6 meses após sua tentativa de suicídio, Vitor Morosini veio à público para falar de sua ação suicida. Na ocasião, o artista pulou do 5º andar de um prédio.
Em entrevista ao Domingo Show, da Record, o ator da Globo surpreendeu o público e emocionou com o relato do dia do acidente.
Segundo ele, na ocasião, ele abusava de substâncias ilícitas, e começou a ter episódios de paranóia e alucinação. Hospedado em um hotel em Barretos, estava com a impressão de estar sendo perseguido, e acabou se jogando da varanda.
“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!“, relembrou o ator.
Vitor garantiu que o susto foi grande, e depois disso, resolveu largar de vez as drogas e se concentrar em um recomeço. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso“, afirmou, garantindo que entendeu que recebeu uma segunda chance.
O ator da Globo atualmente tem 29 anos. Um de seus papéis de destaque foi como o filho de Claudia Raia em Belíssima. Seu último papel foi em Escrito nas Estrelas.