O cantor Leonardo recebeu a visita do neto Noah, filho de Jéssica Beatriz, e apareceu sorridente em uma foto de família
O cantor Leonardo curtiu o dia nesta quarta-feira, 18, com seu neto Noah, de 8 anos, filho de Jéssica Beatriz Costa. Ele recebeu o neto e a filha em sua mansão em Goiânia e posou para uma nova foto com eles.
Nas redes sociais, Jéssica compartilhou a foto que tirou ao lado do pai e do filho durante o encontro. “Meus amores”, disse ela na legenda.
Vale lembrar que Noah é fruto do antigo relacionamento de Jéssica com o ator Sandro Pedroso. Por sua vez, Jéssica Beatriz é fruto da antiga relação de Leonardo com Priscila Beatriz.
Além de Noah, Leonardo também é avô de Maria Sophia, de 13 anos, Maria Vitória, de 6 anos, Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de quase 2 anos, e José Leonardo, de menos de um mês.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Leonardo fez questão de prestar uma homenagem póstuma para o seu irmão Leandro, que iria completar 63 anos de idade no dia 15 de agosto caso estivesse vivo. Para marcar a data, o artista relembrou uma foto do cantor e falou sobre a saudade.
“Hoje você estaria completando 63 anos. Eterna saudade, meu irmão Leandro”, disse ele na legenda.
Mais cedo, um dos filhos de Leandro, Thiago Costa, também homenageou o seu pai. Em um post no Instagram, o rapaz falou sobre a data. "Hoje o senhor estaria fazendo 63 anos, e como jovem ainda estaria… mas Deus quis que sua passagem fosse curta, mais muito marcante nos nossos corações… paizinho, de onde o senhor estiver, se sinta muito amado, que é que o senhor merece. Te amo do fundo do meu coração, é difícil dizer todos sentimentos que eu sinto… me sinto privilegiado por ter vivido 13 anos do seu lado… te amo eternamente", finalizou.
Leandro morreu aos 36 anos, vítima de um câncer raro na região do pulmão. Ele descobriu a doença quando realizar um raio-x, após ser encontrado desmaiado. Na época, ele chegou a procurar um tratamento no hospital da Universidade John Hopkins, nos Estados Unidos, e descobriu que se tratava de um tumor de Askin, um tipo bastante raro em adultos que tem chances de sobrevivência abaixo de 40%.