Juliana Paes, Deborah Secco e Henri Castelli tietam grandes nomes da arquitetura em SP
Por conta da correria com o trabalho, Deborah Secco (32), Juliana Paes (33) e Henri Castelli (34) passam menos tempo do que gostariam em suas casas, mas estão sempre em busca de novidades para que seus lares fiquem mais belos, práticos e aconchegantes. Aficionado por décor, o trio global prestigiou em São Paulo a abertura da 4ª Mostra Artefacto Beach & Country, que reúne 33 ambientes decorados por 36 renomados profissionais. Apesar de confirmar a aposentadoria, o fundador da empresa, Albino Bacchi (67), recebeu os convidados com a mulher, Diva Vecchi (47), o filho, Paulo Bacchi (46) — seu sucessor —, e a nora, Laís (44).
“Gosto de casa cheia. Meu ambiente favorito é a sala da bagunça, onde tem televisão, sofá confortável, brinquedos e DVDs”, conta Juliana, ciceroneada por Débora Aguiar (43), que projetou sua nova casa. “Se não fosse atriz, seria arquiteta. Adoro mudar a casa, fazer obra. Sou aquele tipo que os maridos querem matar”, ri Deborah.
Os casais Adriane Galisteu (39) e Alexandre Iódice (40), Cesar Filho (47) e Elaine Mickely (32) e Otávio Mesquita (53) e Melissa Wilman (37) exaltaram o equilíbrio entre cores, formas e texturas. “A relação com Laís e Paulo vai além dos negócios, somos uma família”, conta Adriane.
A atriz Patrícia de Sabrit (37) e a mãe, Marina de Sabrit (59), elogiaram a iniciativa para Meire Silva (41), Mônica Galvani (48), Nara Lauria e Fernanda Vello (33), todas da Artefacto.