Ricardo Ventura, especialista comportamental, analisou a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey
A entrevista do ex-príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey movimentou os tabloides mundiais!
Meghan surpreendeu o mundo ao revelar que a realeza estava preocupada com o tom de pele do filho do casal. Além disso, revelou que se sentia infeliz e chegou a ter pensamentos suicidas. Segundo Harry, ele sentiu medo que a história da sua mãe, a princesa Diana, se repetisse.
Diante da repercussão, o especialista comportamental Ricardo Ventura, analisou o trecho mais polêmico da entrevista, e também causou surpresa ao dizer que, em sua visão, a entrevista se tratava mais de uma 'dramaturgia do que qualquer outra coisa'.
“Ela [Meghan] começa com um semblante triste e dá para perceber que ela está com um pouco de medo também. Quando ela fala sobre o título da família real, ela demora um pouco. Meghan faz uma imposição de cima para baixo e dá até mesmo um sorriso sarcástico. É o sorriso da soberba”, explicou.
Após a análise, Ricardo contou que ainda não viu a entrevista toda, mas com esse trecho é possível notar que a ideia do casal era apenas jogar sujeira no ventilador. "aqui é só um pedaço desse trecho mais polêmico da entrevista. O que parece aqui e em outros trechos, que encontrei perdidos na internet, parece revanchismo, parece que eles não conseguiram o que queriam e a realeza também não conseguiu colocá-los da maneira que a realeza queria que eles se comportassem, e aí eles foram perdendo espaço, grana", disse.
"Parece que eles meio que jogaram isso no ventilador. Eles dizem que não negociaram nada, não receberam nada por essa entrevista, é muito difícil acreditar nisso. E ai ela joga esse elemento, principalmente esse elemento [...] parece que vamos ter aqui uma grande roupa suja que iniciou agora e vai saber quando vai terminar. Mais uma vez, o que percebo aqui é um pouco de tristeza [...] parece que foi mais dramaturgia do que qualquer outra coisa para deixar a coisa mais exuberante ainda", encerrou.
Vale lembrar que em fevereiro os Harry e Meghan anunciaram que serão papais novamente. Eles já são pais de Archie, de dois anos.