CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / BOAS LEMBRANÇAS

Affair de Inocêncio na 1ª Renascer, Mara Carvalho vibra com Malu Mader em remake

Em entrevista à CARAS Brasil, Mara Carvalho, ex-esposa de Antônio Fagundes e Aurora na primeira versão de 'Renascer', avalia o remake

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 05/07/2024, às 18h15 - Atualizado em 10/07/2024, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Carvalho avalia remake de 'Renascer' - Fábio Audi/ Divulgação
Mara Carvalho avalia remake de 'Renascer' - Fábio Audi/ Divulgação

Nesta semana, a atriz Malu Mader (57) poderá ser vista em Renascer, ela fará uma participação nessa reta final com a personagem Aurora, affair de Inocêncio. Na primeira versão da novela, esse papel foi encarnado por Mara Carvalho (52). Em entrevista à CARAS Brasil, Mara vibra com a escalação da veterana para assumir um papel que foi muito importante em sua carreira.

Na primeira versão de Renascer, em 1993, uma personagem agitava o enredo da novela: Aurora. Uma jovem viúva de um fazendeiro que balançou o coração de José Inocêncio (Antônio Fagundes). Na época, a atuação de Mara Carvalho chamou a atenção e foi bastante elogiada. A atriz relembra com carinho esse trabalho e celebra a escalação de Malu Mader para interpretar essa personagem. 

"Desejo muita boa sorte à Malu no papel! Todos os personagens que assumi tiveram seu respectivo valor no meu aprendizado e crescimento na minha carreira. Aurora foi uma personagem pequena, mas fiz com carinho. Além disso, cavalguei o dia todo, coisa que eu tenho muita experiência e adoro", avalia.

Mara também elogia a parceria com Antônio Fagundes, que na época era o seu marido. Ela menciona que o ator é um dos grandes talentos da televisão brasileira: "Para somar, contracenei com o Antonio Fagundes, o maior de todos os prêmios que um ator pode ganhar!"

POR ONDE ANDA MARA CARVALHO?

O ano de 2024 será de grandes movimentações para Mara Carvalho, ela segue na carreira artística como roteirista, diretora e atriz de teatro. Atualmente, ela compartilha que está focada escrevendo um novo espetáculo, chamado 'Susi, o musical'

"Pegando carona no sucesso do filme da Barbie, tive a ideia de falarmos de um produto brasileiro que competiu com a entrada da boneca no Brasil, nos anos 70. Foi um páreo [...] O musical fala nas entrelinhas, sem levantar nenhuma bandeira, de ética, identidade, diversidade. Mostra que todo mundo tem seu espaço. O respeito é o único lugar onde é possível manter sua identidade, senso de justiça e liberdade", adianta.

Mara também reforça que aborda sobre a ditadura da beleza: "As redes sociais imprimem, criando um padrão de beleza e de felicidade. Todas e todos são lindos e perfeitos, mas só se estiverem no mesmo padrão estético".

"Fora esse projeto, estou trabalhando no meu espaço teatral, TEATRO MI, que fica no meu restaurante, o El Mercado Ibérico. Também estou dirigindo um projeto na Incenna, escola de teatro que mantenho há muitos anos com minha sócia, Ge Mansonari. Eu não paro!", finaliza Mara Carvalho.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE MARCOS PALMEIRA: