O remake de 'Vale Tudo' marcará a celebração de 60 anos dos TV Globo em 2025; compare a idade de atores dos dois elencos
O remake de 'Vale Tudo', novela exibida originalmente na TV Globo em 1988, marcará a celebração dos 60 anos da emissora em 2025. Com adaptação de Manuela Dias, a trama terá uma mistura de atores que já trilhavam uma carreira nas telinhas no final da década de 1980, e outros que sequer eram nascidos na época em que o folhetim foi ao ar pela primeira vez.
Recentemente, a Globo anunciou alguns nomes já escalados para o remake como Debora Bloch, Bella Campos e Humberto Carrão. Assim como há 35 anos, grande parte dos personagens seguirá com a mesma idade de seus respectivos intérpretes no passado.
Compare as idades dos atores do remake e do elenco da novela original:
Debora, que viverá a icônica vilã Odete Roitman, terá a mesma idade que Beatriz Segall em 1988. A veterana, falecida em 2018, interpretou a personagem aos 62 anos.
Tais Araújo, por sua vez, terá 5 anos a mais que Regina Duarte em 1988. Na época das gravações, a mãe de Gabriela Duarte estava com 41 anos. Sendo assim, a intérprete de Raquel no remake estará com 46.
A personagem Maria de Fátima, vivida por Glória Pires em 1988, tinha 25 anos. A atriz Bella Campos, responsável por interpretar a garota ambiciosa em 2025, terá 27 anos de idade.
O ator Antonio Fagundes, intérprete do mocinho Ivan, tinha 39 anos durante as gravações da exibição original de 'Vale Tudo'. Em 2025, Renato Góes, de 38, estará na pele do personagem.
A personagem Heleninha, vivida por Renata Sorrah aos 41 anos na trama original, será interpretada por Paolla Oliveira, que estará com 43 anos. No folhetim, a mulher é filha de Odete Roitman e mulher de Ivan durante um período.
Já Afonso, o irmão de Heleninha, vivido por Cássio Gabus Mendes, à época com 25 anos, será interpretado por Humberto Carrão, que estará com 34, nove anos a mais que o veterano em 1988.
O papel de Solange Duprat ficará com a atriz Alice Wegmann, que completará 29 anos em breve. Em 1988, a personagem foi interpretada por Lídia Brondi aos 28 anos - ela, inclusive, foi cotada para integrar o elenco do remake, mas teria recusado o convite.
Nathalia Timberg, por sua vez, estava com 59 anos quando viveu a personagem Celina Junqueira, irmã de Odete Roitman. A atriz escalada para a personagem será Malu Galli, com 53 anos.
Por fim, o vilão corrupto Marco Aurélio, vivido por Reginaldo Faria com 51 anos à época, será interpretado em 2025 no remake por Alexandre Nero, que estará com 55.
Leia também: Eterna Odete Roitman, Beatriz Segall se despedia há seis anos