Prince, Paris e Blanket falam como era a convivência com o pai, Michael Jackson, no documentário 'Remembering Michael'
Prince, Paris e Blanket, filhos do cantor Michael Jackson, decidiram compartilhar as memórias que têm de seu pai com os fãs do astro do pop. Para isso, as crianças gravaram um documentário, chamado Remembering Michael, que é produzido pela avó, Katherine Jackson. O vídeo traz histórias íntimas da família Jackson e está disponível na internet no site Fundanything pelo valor de US$ 10. De acordo com o site E!Online, o projeto visa arrecadar cerca de US$ 3,2 milhões.
Em seu depoimento, Prince relembra asua infância com o cantor. “Demorei até, tipo, meus seis anos, para saber que o nome dele era Michael Jackson. Para mim, ele sempre foi ‘pai’”, afirmou o rapaz. Já Paris falou sobre a privacidade familiar que o astro priorizava. “Não conhecia um monte de crianças da nossa idade. Ficamos mais isolados. Nós nunca deixávamos o rancho com frequência. Ele prometeu que iria me ensinar o moonwalk, mas nunca teve tempo para isso”, confidenciou.
E o pequeno Blanket declarou que quer seguir os passos no pai no campo da solidariedade. “Eu vou tentar ajudar os outros, como a África, porque é um continente muito pobre. Há uma grande quantidade de animais que estão sendo mortos. Então quero ajudar as espécies ameaçadas”, declarou.