Em harmonia também na moda, pares brilham em exclusiva festa pós-Oscar
Passadas as grandes emoções da cerimônia do Oscar, que confirmou o favoritismo dos longas O Artista e A Invenção de Hugo Cabret, astros e estrelas se renderam às exclusivas after parties da noite mais badalada do ano. Elegantes, os casais Katie Holmes (33) e Tom Cruise (49), Victoria (37) e David Beckham (36), Amy Adams (37) e Darren Le Gallo (37) e Natalie Portman (30) e Benjamin Millepied (34) abrilhantaram a tradicional recepção de gala oferecida pela publicação norteamericana Vanity Fair, em West Hollywood, Los Angeles. “Sou louca por roupas, só tenho problemas para comprar sapatos, pois não uso nenhum feito com pele animal”, destaca Natalie, ultradefensora dos direitos animais, que surgiu com aliança de diamantes na mão esquerda, reforçando suspeita de que teria se casado em segredo com o pai de seu filho, Aleph (8 meses). “É importante ser criativa. As pessoas precisam ter paixões, o mundo fashion pode ser uma delas”, diz Katie, em discreto tomara que caia.
Ousada, Jennifer Lopez (42) optou por generoso decote e monopolizou todos os flashes em sua chegada à private party. “No início da minha carreira, lembro de me imaginar como uma princesa, usando roupas maravilhosas e recebendo toda a atenção das pessoas. Mas não demorei muito a perceber que esse tipo de fama podia ser assustadora”, relembra a cantora, ao lado das atrizes Felicity Jones (28) e Emily Mortimer (40). “Acredito que a beleza é apenas superficial. O importante mesmo é manter o equilíbrio e ter foco no que realmente importa”, continua a mãe dos gêmeos Max e Emme (3), frutos de seu relacionamento com o ex, o cantor Marc Anthony (43).
Loiríssima, Kate Hudson (32) surpreendeu em modelito vintage com as costas nuas e conferiu ainda mais charme ao clássico vermelho. “Acho que o maior segredo para sentir-se bem é o conforto. Claro que no dia-a-dia a gente aprende a dosar, mas para ocasiões como esta o melhor mesmo é caprichar”, opina a atriz. Escolhas também das atrizes Claire Danes (32) e Salma Hayek (45), as tonalidades vibrantes estavam entre as mais elogiadas da festa. “Nem sempre é tão simples estar linda e magra no mundo em que vivo. Sou cuidadosa, mas não me preocupo em seguir padrões. Sou o que sou e minhas escolhas fashion seguem a mesma ‘fórmula’”, observa Salma, em comportado look com a cintura marcada.
Considerada uma das mulheres mais sexy da atualidade, Sofia Vergara (39) não decepcionou em tomara que caia bordado. “Não é sempre que temos uma festa tão boa quanto essa”, ressalta a atriz para a tenista russa Maria Sharapova (24), uma das poucas que preferiram modelos curtos. Quem também fez bonito e apostou na riqueza de detalhes foi Selena Gomez (19). “Estava ansiosa por esta noite”, confessa a cantora, sem o eleito, Justin Bieber (18), com quem assumiu o relacionamento nesta mesma celebração, há um ano.
Exuberante aos 74 anos, Jane Fonda escolheu tom dourado e discretas transparências para conferir a noite ao lado do amado, o produtor musical Richard Perry. Fiel ao estilo chic, a veterana arrasou mais uma vez. “Sempre tentei focar no que realmente importava. Por isso, não posso afirmar que não vivi, ou que não me sinto com 74 anos. Sinto a idade que tenho e sigo amadurecendo”, diz. Inspiradas no glamour, Minnie Driver (42) e Olga Kurylenko (32) também adotaram brilhos. Democrática, a noite deu lugar à exuberância da atriz Lily Collins (22). “Nunca tive essa fase de festas e badalações, prefiro assim”, diz a filha do cantor Phill Collins (61). Seguindo tendências fashionistas, o mix de estampas e cores foi a aposta da estilista Tory Burch (45) e da atriz January Jones (34).