As meninas do vôlei, que disputaram a semifinal das Olimpíadas com os EUA, tiveram uma torcida de peso nas arquibancadas, como mostrou Medina
Gabriel Medina encantou a web, nesta quinta-feira (8), com um clique de peso, ao lado de outros atletas que também atuaram nas Olimpíadas de Paris.
O surfista, que levou o bronze olímpico, posou ao lado da medalhista de ouro na ginástica artística, Rebeca Andrade, de a 'fadinha' Rayssa Leal, que também conquistou o terceiro lugar, no skate feminino, e de Bruninho, capitão da seleção masculina de vôlei.
Na imagem publicada pelo atleta, ele e os colegas aparecem juntinhos nas arquibancadas, torcendo pelas meninas do vôlei, que disputaram a semifinal das Olimpíadas contra os Estados Unidos. Apesar da forte ação em campo e a torcida de peso, as atletas perderam de 2 sets X 3 para as rivais.
Nos comentários do post do surfista, torcedores brasileiros se derreteram pelo quarteto: "Só podia entrar na foto quem são os melhores do mundo, né? Entendi! Tá doido, que foto!!! Sou fã de todos", comentou o cantor Thiaguinho. "O wi-fi nem carregou aqui de tão pesada que é essa foto! Vocês são o orgulho do nosso país", elogiou um internauta. "A tropa de elite olímpica que só o Brasil poderia ter", brincou o outro.
Ver essa foto no Instagram
Medina desembarcou em Paris, na última terça-feira (7), já que as baterias de surfe foram realizadas na Polinásia Francesa, em Teahupo'o, Taiti. Junto de outros atletas, como é o caso de Rayssa, Rebeca e Bruno, o surfista tem aproveitado para apoiar a delegação brasileira.
Rebeca Andrade causou uma verdadeira explosão no cenário da ginástica brasileira depois da performance nas Olimpíadas, sendo que em uma das ocasiões desbancou a "melhor do mundo", Simone Biles.
Em entrevista recente a CBN Rio, o coordenador do Instituto Hypólito, Edson Hypólito, contou que houve o aumento de crianças interessadas em treinar ginástica por lá, com mais de 2 mil famílias procurando por vagas.