CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Jogos Olímpicos!

Ketleyn Quadros fala da emoção em representar o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Ketleyn representou o Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos ao lado de Bruninho Rezende, do vôlei

CARAS Digital Publicado em 23/07/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi demais! Ketleyn comenta emoção de representar o Brasil - Crédito: Matthias Hangst/Getty Images
Foi demais! Ketleyn comenta emoção de representar o Brasil - Crédito: Matthias Hangst/Getty Images

O dia 23 de julho com certeza ficará marcado para sempre na vida de Ketleyn Quadros (33), a judoca brasileira que representou o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos!

- Hashtag 'cadê o Brasil' bomba na web durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Com alegria, samba no pé e de chinelo, a atleta desfilou ao lado de Bruninho Rezende (35), do vôlei, e emocionou todos que acompanhavam a transmissão. Horas após a abertura, Ketleyn compartilhou um pouco da emoção em suas redes sociais e não escondeu o prazer que foi representar os brasileiros em Tóquio. 

"Obrigada papai do céu!!! Que Honra a oportunidade de viver essa experiência com vocês!!! A felicidade em representar cada é indescritível", escreveu ela, que continuou: "Ao lado nosso Capita @bruninho1 que tornou esse momento mais especial com direito a sambadinha", emendou. 

No final, ela desejou boas energias para todos os atletas: "Simplesmente Incrível!! E com essa energia eu desejo um excelente Jogos e momentos abençoadoa! Time Brasileiro fez falta!", encerrou. 

- Com direito a samba e chinelo, Brasil brilha na abertura dos Jogos Olímpicos

Entenda a ordem de entrada das delegações na cerimônia de abertura

Diante de algumas dúvidas e comentários, a Caras Digital explica o que de fato aconteceu. A definição da ordem de entrada é de acordo com o alfabeto do país sede, nesse caso, o Japão. Lá, primeiro vem as vogais e só depois as consoantes,

Confira: