O Brasil foi representado por Bruninho Rezende e Ketleyn Quadros, na cerimônia de abertura
Representou demais! Na manhã desta sexta-feira, 23, horário de Brasília, ocorreu a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e o Brasil, como sempre, deu o que falar.
A demora para entrar no estádio olímpico não tirou o brilho e animação de Bruninho Rezende (35), do vôlei, e da judoca Ketleyn Quadros (33), responsáveis por representar o país na abertura.
Com direito a samba, alegria, um uniforme bem praiano e o famoso chinelo nos pés, eles pararam a web com tamanha representatividade, mesmo que por alguns segundos. Vale pontuar que a escolha do grupo reduzido, que teve apenas mais dois dirigentes do Brasil, foi do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como medida de proteção contra a Covid-19.
- Hashtag 'cadê o Brasil' bomba na web durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Confira algumas fotos da entrada do Brasil:
Crédito: Patrick Smith/Getty Images
Crédito: Patrick Smith/Getty Images
Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Nas redes sociais, o levantador da seleção brasileira do vôlei masculino se pronunciou sobre a emoção de representar o seu país na abertura dos Jogos.
Com diversas fotos, Bruninho abriu o coração: "Faltam palavras para descrever esse momento. Que honra representar nossos esportes, todos os atletas e principalmente todo o povo brasileiro! Foi um prazer estar ao lado dessa guerreira @ketleynquadros!"
"Que esses jogos olímpicos sejam um marco de respeito, união e esperança!!! Estamos prontos para deixar todo nosso suor nessas olimpíadas para dar orgulho pro Brasil! Torçam por nós!", emendou.
No final, ele falou sobre o samba no pé: "Obs: sambadinha pra mostrar que isso aqui é Brasil ...Ketleyn bem demais...eu peço desculpas aos verdadeiros mestres-sala ! Hahaha", encerrou.
Confira: