Natália Guimarães conta como descobrir que estava grávida, o primeiro ultrassom e como foi esperar a chegada das filhas gêmeas
A apresentadora Natália Guimarães aproveitou a proximidade do Dia das Mães para relembrar como foi a sua gestação das gêmeas Maya e Kiara, frutos do relacionamento com Leandro, da banda KLB. Em um texto em seu blog, ela contou como foi descobrir que estava grávida, o primeiro ultrassom e os meses de espera para a chegada das herdeiras.
“Foi inexplicável o momento quando fiquei sabendo que estava gravida. Nada foi planejado, a surpresa da gestação foi enorme. Estava viajando a trabalho por todo o litoral do Brasil, por trinta dias gravando o “Rota do Verão” de praia em praia. Estava sentindo a barriguinha inchando, os seios doloridos como se fosse uma tpm que não acabava nunca… rs aí desconfiei.”, afirmou ela.
Voltando de viagem, Natália já foi fazer o seu primeiro ultrassom, aos dois meses de gestação. “Minha mãe estava comigo e foi a primeira a ver, falou: ” Olha! Tem dois! Tem dois!” e o médico demorou pra perceber: “Não, é um só… peraí! Tem dois mesmo!!” e eu sem saber se acreditava… eu ria e chorava de emoção ao mesmo tempo! Sempre sonhei em ser mãe, não existe momento mais feliz do que a chegada de um bebê, e dois aínda, é uma benção maior!”.
A morena ainda contou que não quis saber o seu peso durante a espera pelas filhas. “Acredito que cada mãe vive um momento mágico na espera do seu bebê, a minha gestação não posso dizer que foi tranquila, já que estava esperando duas meninas. Elas me consumiam muita energia, tinha muito sono, mas as vezes passava noites em claro, principalmente no final, com aquele barrigão pesado! Desde o começo não quis saber quanto peso ganhei. Antes, pesava por volta de 60kg e sei que gravidez de gêmeos engorda muito. Fora o inchaço e a retenção de líquidos. Minha médica sim sabia do meu peso, eu pesava sem olhar a balança, só ela acompanhava.”.