CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Irmã divulga detalhes do velório de João Rebello e pede: 'Preferencialmente'

A irmã de João Rebello, Maria Carol Rebello, divulgou informações sobre o velório do ex-ator mirim e fez um pedido a quem for comparecer

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 26/10/2024, às 14h30 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Carol Rebello e João Rebello - Foto: Reprodução/Instagram
Maria Carol Rebello e João Rebello - Foto: Reprodução/Instagram

O último adeus para João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), acontecerá neste domingo, 27, no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, a partir das 10h, e o sepultamento será realizado às 13h. 

As informações foram divulgadas pela irmã dele, a atrizMaria Carol Rebello, que compartilhou um comunicado nos stories de seu Instagram neste sábado, 26. "Prestaremos as últimas homenagens ao nosso amigo João no dia 27/10 no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Na capela 2", detalhou.

Ainda na publicação, ela pediu: "Ir preferencialmente de roupas brancas. Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração".  Veja a publicação:

Velório de João Rebello (Reprodução/Instagram)
João Rebello (Reprodução/Instagram)

Irmã de João Rebello desabafa após morte do ex-ator mirim

A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-ator mirim, morto a tiros na noite de quinta-feira, 24, aos 45 anos. O rapaz foi vítima de disparos de arma de fogo no centro de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia, onde residia há pouco tempo.

Em seus stories no Instagram, Maria Carol publicou um vídeo do irmão tocando como DJ, profissão seguida por ele após deixar as telinhas. "Você é luz!", escreveu a artista na legenda do registro. E ela também desabafou sobre a situação que a família está enfrentando.

"Eu resolvi vir aqui, fazer esse vídeo para pedir, por favor, para vocês terem um pouco de compaixão com o que a gente está passando. Ainda não sabemos o que aconteceu. A polícia da Bahia está investigando. Estamos prestando todos os depoimentos, fazendo tudo o que a gente pode", iniciou a atriz.

E completou: "Por favor, para de falar o que vocês não sabem. Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto, por favor, respeitem a nossa dor. É tudo o que posso falar agora". 

Leia tambémMãe de João Rebello, ex-ator morto na Bahia, fez reflexão antes da tragédia: 'Protegido pelo Axé'