Atriz critica atitude 'politicamente correta' e desiste de papel trans após causar polêmica
Scarlett Johansson está dando o que falar!
A atriz que ficou muito conhecida pelo papel de 'Viúva Negra' nos filmes da Marvel, acabou desistindo de uma personagem transsexual que viveria no filme "Rub & Tug". Escalada para o elenco, a loira deixou a ideia para trás após ser bastante criticada.
Em entrevista a revista As If Magazine, Scarlett contou que não concorda com os julgamentos de que ela não poderia representar uma trans e declarou: "Eu pessoalmente sinto que em um mundo ideal, qualquer ator deveria poderia interpretar qualquer um, e a arte, em todas as formas, deveria ser imune ao politicamente correto".
No entanto, a estrela de Hollywood achou que sua fala foi distorcida na publicação e acabou se pronunciando sobre o caso para o Buzzfeed, na última terça-feira, 16. "A entrevista foi editada para atrair cliques, e amplamente tirada do contexto", explicou a gata que acredita no confronto entre o politicamente correto e a arte.
"Eu reconheço que existe uma discrepância de ampla extensão na minha indústria que favorece os caucasianos, atores cis-gêneros, e que nem todos os atores receberam as mesmas oportunidades com as quais eu fui privilegiada”, completou.
A famosa deu um ponto final na discussão dizendo que apoia a diversidade em toda as indústrias, e que vai continuar lutando por projetos em que todos sejam incluídos!
Scarlett Johansson como Viúva Negra:
Divulgação/Marvel Studios