Após boatos envolvendo a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, Marion Cotillard diz que não foi o pivô e que está grávida de seu segundo filho com o marido
A atriz francesa Marion Cotillard colocou um ponto final nos rumores de que seria o pivô na separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Ela fez uma declaração nas redes sociais em que fala de seu amor pelo marido, Guillaume Canet, e anunciou que está grávida de seu segundo filho.
“Esta vai ser a primeira e única reação à notícia que virou um turbilhão nas últimas 24 horas e que eu estou envolvida. Eu não estou acostumada a comentar sobre coisas como esta, nem levar isso a sério, mas está situação virou um espiral e está afetando pessoas que eu amo, eu tenho que falar. Em primeiro lugar, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, o pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único que preciso. Em segundo lugar, àqueles que têm dito que estou arrasada, estou muito bem, obrigada. Essa conversa não é angustiante. E a todos os meios de comunicação e os inimigos que são rápidos em julgar, eu sinceramente desejo que tenham uma rápida recuperação. Finalmente, eu faço os meus desejos de que Angelina e Brad, a quem eu respeito profundamente, encontrem a paz neste momento tumultuado. Com todo o meu amor, Marion”, disse ela nas redes sociais.
Marion e Guillaume já são pais de Marcel, de 5 anos.
Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio de Brad Pitt no início desta semana alegando diferenças irreconciliáveis. Ela também pediu a guarda dos seis filhos do casal.