CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt e guarda legal dos seis filhos

Advogado da atriz teria dado entrada nos papéis nesta segunda-feira, 19; atriz francesa é apontada como pivô

CARAS Online Publicado em 20/09/2016, às 14h25 - Atualizado em 03/01/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

A atriz Angelina Jolie entrou nesta segunda-feira, 19, com o pedido oficial de divórcio do casamento com o ator Brad Pitt, relatou o site TMZ. Mais tarde, o advogado da estrela confirmou a informação.

+ Angelina Jolie e a filha, Shiloh, ajudam meninos a vender urso de pelúcia de 2,5 metros

No pedido, a atriz relata "diferenças irreconciliáveis". Ela também pede a guarda dos seis filhos do casal e que o pai, Pitt, seja autorizado a visitá-los. O pedido não cita uma guarda compartilhada.

No pedido, consta a data 15 de setembro como momento oficial da separação. Brad e Angelina estão juntos desde 2004 e se casaram em 2014. O casal é pai de seis filhos – Pax, Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Pivô

Informações do site PageSix dão conta de que a atriz francesa Marion Cotillard [foto]. Ela e Brad Pitt teriam se conhecido durante as gravações do longa Allied, em Londres. Preocupada com os rumos do casamento, ela teria contratado até um investigador. "Ela contratou um detetive particular porque ela achou que ele poderia estar traindo-a e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d'água", teria dito uma fonte.

Crise

Rumores apontam há meses para uma grave crise no casamento. No início do mês, tablóides noticiaram que Pitt se recusou a passar o verão em família e resolveu viajar para a Croácia com amigos. “Assim que o Brad saiu pela porta, Angelina começou a chorar acreditando que perdeu Brad de vez. O casamento está terminado e o divórcio de 400 milhões de dólares está a caminho”, escreveu o Hollywood Gossip.

Em janeiro, a revista "In Touch" também afirmou que o casal mora em casas separadas desde uma discussão no Natal de 2014. Os rumores foram abafados pela troca de elogios durante a estreia do longa À Beira Mar, dirigido por Jolie e estrelado pelo casal.