Em entrevista à CARAS Brasil, o numerólogo Rafà Almeida fez uma breve análise sobre ano de Wanessa Camargo e escolha de ir para o BBB 24
Publicado em 01/02/2024, às 16h42 - Atualizado em 29/02/2024, às 10h10
A participação de Wanessa Camargo (42) no BBB 24 tem gerado altas críticas nas redes sociais, até mesmo entre os fãs da artista. Em entrevista à CARAS Brasil, o numerólogo Rafà Almeida avaliou o momento da cantora e garantiu que aceitar o convite para o reality não foi uma boa escolha. "Fica muito complicado", diz.
"A Wanessa precisa entender que ela está sendo influenciada por uma sequência 666, isso faz com que a pessoa tenha muito desentendimento com as pessoas por conta de sentimentos internos. Essa sequência negativa faz com que a pessoa fique muito rígida. Ela briga com sócios, amigos, cônjuges e coisas do tipo. Fica muito complicado", dispara.
O especialista completa dizendo a filha de Zezé deveria aproveitar o momento para ser mais cautelosa com as decisões de sua vida. O conselho para pessoas influenciadas por essa sequência é de buscar isolamento e reflexão, para conseguir passar por seus problemas internos sem danos.
"Ela está no momento decisivo que a gente chama de sete. É um dos piores momentos para pessoa ir para um programa onde ela tem que interagir com outras pessoas, porque durante esse período a pessoa tende a ficar mais introspectiva e mais reflexiva", afirma ele, que adianta que a cantora deve se meter em algumas confusões no confinamento.
Leia também: O que é narcisismo? Especialista explica termo usado por Wanessa no BBB 24
"É uma energia que causa sentimento de isolamento, de reflexão, de ficar mais solitário. Então, é um momento realmente de se isolar, de não aparecer em rede social e fazer tantas coisas, principalmente que possam gerar exposição", explica.
Rafà Almeida finaliza contando que após o programa, Wanessa precisará trabalhar bastante para recuperar sua imagem e isso pode ser feito através de parcerias musicais importantes. "Para ela ser uma pessoa que terá sucesso nesse ano, ela realmente terá que fazer parcerias, ser mais receptiva a ideias e ser uma pessoa que tenha muita paciência. Ela está desbalanceada", diz ele, que pode ter encontrado a resposta no nome da cantora: "O nome artístico dela, Wanessa Camargo, está desbalanceado e ela ainda está indo contra o está falando na energia do ano dela".