Após ter alguns tuítes racistas resgatados pelos internautas, Giovanna chora dentro da Casa de Vidro
O Big Brother Brasil 23 nem começou e já tem sua primeira cancelada! A empresária Giovanna Leão caiu no choro na noite desta quarta-feira, 11, por conta de alguns gritos da torcida que estava na parte de fora da Casa de Vidro.
Algumas pessoas começaram a gritar “Fora racista” para a possível participante do reality show da Rede Globo, por conta de alguns tuítes racistas de 2016 que foram resgatados nas redes sociais da empresária.
— 🤍 (@Biebscottx) January 10, 2023
Giovanna chegou até a pedir desculpas a um rapaz que levou um cartaz que a acusava de ser “chata” e “preconceituosa”. “Eu errei muito, mas foi há muito tempo. Eu já evolui. Para por favor”, implorou a empresária, com lágrimas em seus olhos.
“Me perdoa. Eu choro porque dói para caralho. Eu estou assim porque, pensa comigo, estou ouvindo isso há 48 horas. Uma hora a pessoa fica doida”, completou a ruiva. Depois, o jovem acabou rasgando o cartaz que levou para o aquário instalado em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Giovanna Leão está sendo cancelada pelo público por supostos tweets racistas que teria feito no passado. Nas postagens, Giovanna usou a palavra "n*gga" e "macaco", o que gerou polêmica. Fãs em volta da Casa de Vidro mostraram os tweets para ela, que justificou.
A equipe da ruiva tentou defender a gamer. “As mesmas pessoas que estão recuperando postagens antigas para atacá-la ou invalidá-la de alguma forma, são as mesmas que ironicamente entendem muito bem o que é saúde mental e a sua importância", dizia parte da mensagem.
"A Giovanna não é perfeita, e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é mais a mesma Giovanna de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros”, completaram.