Após Davi se mostrar decidido a desistir, público pede que Tadeu Schmidt faça alerta para os brothers sobre conduta de 'perseguição'
O BBB 24 está movimentando as redes sociais neste domingo, 11, após Davi acordar decidido a desistir do programa. Alvo de muita gente da casa e sempre na boca dos participantes como "agressivo", o baiano desabafou com Isabelle e falou que deixaria a casa.
Doente fisicamente e ao que tudo indica, por conta de seu psicológico abalado, o público logo pediu uma intervenção de Tadeu Schmidt no ao vivo. Os internautas acreditam que o que está acontecendo no reality show não é mais jogo, mas sim violência psicológica.
"Agora Tadeu precisa avisar ao vivo que violência psicológica não é jogo", alertaram. "Com o Davi saindo, cabe ao Tadeu ser incisivo no ao vivo dessa noite e dar uma surra de realidade nessa galera. Não dá pra chegar falando que ele tá bem aqui fora, segue o jogo e vamos votar", falaram.
Após se mostrar muito abatido e decidido a sair, Davi foi chamado no confessionário para conversar. Um áudio de Boninho vazou. A produção logo cortou o áudio e câmeras.
Logo de manhã, o motorista de aplicativo contou que iria apenas organizar suas roupas e suas malas enquanto esperava o botão da desistência ficar ativo. Então, ele quer ir embora. "Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. Não sei o que público acha de mim lá fora. Aqui dentro é outra coisa. Aqui dentro é sobre três meses com 26 pessoas na casa. Eu vou ser eu! Eu vou ter a minha paz. Se eu continuar aqui, eu vou ter um trecho, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura", afirmou ele.
Ver essa foto no Instagram
Davi voltou a sorrir.
— Africanize (@africanize_) February 11, 2024
Agora Tadeu precisa avisar ao vivo que violência psicológica não é jogo. #BBB24pic.twitter.com/zJHXw2M2te