Após ser desclassificada do BBB 22, Maria revela que não sabia sobre as situações de transfobia envolvendo Linn e defende a sister
Por mais que até Tadeu Schmidt (47) faça questão de ressaltar, os participantes do BBB 22 continuam errando o pronome de Linn de Quebrada (31).
A situação vem ficando cada vez mais desgastante e complicada para a cantora e vem sendo bastante comentada aqui fora.
Maria (21), que foi desclassificada do programa, não deixou de lamentar os ocorridos. Em seu Twitter, ela desabafou.
“Não tô assistindo à edição, mas eu mesma, dentro da casa, não sabia que a Lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. E me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir… Sério, é só calar e ouvir a Linn”, começou a carioca.
“O assunto não é nem sobre o Lucas [(31)], é sobre ela estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. Sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! É desgastante e esgota mesmo. Lina merece respeito”, disse ao final, se referindo ao momento -mostrado pela edição- em que o ‘barão da piscadinha’ errou o pronome da artista.
Uma internauta comentou no tweet. “Muita gente já errou, é triste”, afirmou. Ao que Maria acrescentou: “Lá dentro a gente não vê tudo, como vocês. E é decepcionante. Porque muita coisa passa batido, mesmo sendo cheio de espelhos, mesmo tendo tanta gente em cada cômodo”.
o assunto não é nem sobre o lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo.
— MARIA (@eumaria) February 25, 2022
LINA MERECE RESPEITO