O ginasta chamou Bianca Andrade de lado para justificar o seu voto na blogueira
A primeira formação do paredão deu o que falar no BBB 20.
Depois do ao vivo, Petrix chamou Bianca Andrade e Pyong para justificar a sua escolha.
"Lembra que eu falei que tinha plano A, B, C e D? O plano A, era você, porque eu queria colocar alguém muito forte. O segundo era a Rafa. Eu sei que vocês são muito profissionais, inteligentes e vão entender. Não é pessoal. Acredito que, com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu. Espero que você tenha entendido correto [a explicação]", disse ele.
O ginasta ainda foi repreendido por Manu Gavassi, que se juntou na conversa: "Uma semana tem pouca informação. Acho que você tá bem na casa. E na dúvida, pra quem não assistiu e quer votar, vai querer que a Boca Rosa fique, porque ela é gata, gostosa, etc e tal.", continuou ele. "E porque tem carisma e talento, pelo amor de Deus, né?", falou Manu. "Sim, mas falei tudo isso pra ela antes", rebateu Petrix.
Já Bianca deixou claro que não ficou brava com ele e que não vai guardar rancor "Não vou, sabe porquê? A gente, em pouco tempo, já tem consideração um pelo outro. Eu sei que você gosta de mim, eu sei que nossa amizade, por menor que seja, é de sintonia. Eu sei disso", desabafou Boca Rosa.
Depois, Bianca revelou que entendeu a estratégia do atual líder e colocou um ponto final no assunto: "Eu tinha entendido a sua estratégia. A gente está aqui para se surpreender. Eu respeito sua estratégia. A vida é isso, jogar, e você está sendo corajoso", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!