Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria exibe corpão ao surgir de biquíni e recebe elogio da namorada
Publicado em 06/07/2023, às 16h43 - Atualizado às 17h02
A cantora Camilly Victoria, filha da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, deixou os seguidores babando com uma nova atualização em suas redes sociais nesta quinta-feira, 06. É que ela exibiu o corpão impecável ao posar só de biquíni e até recebeu um elogio da namorada nos comentários da publicação ousada.
Camilly, que está com 21 anos, publicou os cliques em que aparece de diferentes ângulos para exibir o biquíni branco. Na capa do álbum, a cantora fez questão de deixar apenas suas curvas à mostra, com o abdômen sequinho e a região do decote em evidência.
Na sequência, a artista, que mora nos Estados Unidos, escandalizou ao posar de costas com destaque para o bumbum empinado enquanto se refrescava em uma lagoa. Para finalizar, Camilly publicou um vídeo no estilo boomerang em que aparece fazendo carão e mostrando a língua, ainda de biquíni. A namorada da cantora, Daze, deixou um elogio em inglês: "Minha rainha".
Os pais da cantora também fizeram questão de elogiar Camilly nos comentários: “Love u, coisa linda do pai”, disparou Xanddy. “A mais linda! Te amo”, a mãe coruja, Carla Perez, se derreteu. Além da família, a morena também recebeu elogios dos fãs: “Menina linda”, escreveu um. “Lindona”, disse outro admirador.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que recentemente, Camilly Victoria se envolveu em uma polêmica após surgirem boatos sobre sua orientação sexual: “Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem”, ela declarou na ocasião.
Recentemente, a cantora Camilly Victoria, filha da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, usou suas redes sociais para mostrar alguns detalhes de sua breve passagem pelo Brasil. A artista, que mora nos Estados Unidos, aproveitou a companhia de amigos e familiares em uma fazenda na terra natal após desmentir os boatos de que seus país não aceitariam sua orientação sexual.