À espera da primeira filha com Ludmilla, Brunna Gonçalves contou qual método de parto escolheu para dar à luz: 'Desejo sentir'
A dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves não esconde o quanto está ansiosa para a chegada da primeira filha com Ludmilla. Desde que descobriu a gestação, a esposa da cantora tem compartilhado com o público detalhes da nova fase de vida do casal.
Em entrevista recente ao jornal 'O Globo', Ludmilla e Brunna abriram o coração ao falar sobre a maternidade e revelaram o que mudou desde que receberam o tão aguardado 'positivo'. De acordo com a dançarina, tudo mudou para as duas.
"A preocupação aumentou, assim como o medo. Medo de como criar uma criança, de acontecer algo com a gente, do parto. Medo de tudo", declarou Brunna Gonçalves. A famosa ainda destacou que sempre quis engravidar e, por isso, a escolha de decidir quem geraria o bebê não foi difícil.
Em seguida, o casal revelou que Brunna deseja realizar o parto natural, onde a criança nasce sem intervenções médicas como anestesia ou analgésicos. "Desejo sentir a dor e passar por todas etapas", relatou a esposa de Ludmilla.
As duas, que estão à espera de uma menina, descobriram o sexo da herdeira em dezembro do ano passado, durante um chá revelação ao lado de familiares e amigos. O casal, no entanto, ainda não decidiu qual será o nome da primogênita.
"Enxoval não tem nada. Estávamos esperando saber o sexo para começar. Não sabemos ainda o nome também. Vamos comprar tudo em Miami", contou Brunna Gonçalves, por fim.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a dançarina Brunna Gonçalves usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a etapa que está vivendo em sua gestação. À espera da primeira filha com Ludmilla, a influenciadora contou sobre as dores que começou a sentir com o crescimento do bebê; confira mais detalhes!
Leia também: Brunna Gonçalves exibe barriguinha da gravidez durante um passeio