O apresentador Rodrigo Faro postou uma foto ao lado da esposa, Vera Viel, e deixou uma mensagem de apoio após o diagnóstico de nódulo
Rodrigo Faro usou as redes sociais nesta quarta-feira, 9, para mostrar todo seu apoio para a esposa, Vera Viel, que recentemente descobriu um nódulo em sua coxa. Ela realizou alguns exames e está esperando os resultados para saber qual será o tratamento que terá que fazer.
No feed do Instagram, o apresentador da Record TV postou uma foto ao lado da amada e pediu proteção a Deus para que eles consigam enfrentar essa situação. "Que Deus nos proteja nessa batalha que temos pela frente… Tudo o que Deus faz é bom. Tudo que Deus permite, é necessário", escreveu o artista, sem revelar se eles já receberam os resultados dos exames.
Os fãs de Faro encheram a postagem de mensagens positivas. "Já deu certo", disse a apresentadora Ticiane Pinheiro. "A Vera será curada em nome de Jesus", falou uma seguidora. "Ele nunca deixou de estar cuidando de vocês; agora não será diferente!", escreveu outra. "Deus trabalha quando estamos fracos, e com nossa fé inabalável! Sejam forte e corajosos, Deus é contigo!", aconselhou uma fã.
Mais cedo, Vera fez uma reflexão sobre a fase que está passando. "Tudo o que Deus faz é bom. Tudo o que Deus permite é necessário", disse a famosa nos Stories do Instagram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
No dia 4 de outubro, Vera Viel falou sobre a descoberta no nódulo na perna. "Há umas duas semanas eu senti um nódulo na minha coxa esquerda e aí a gente correu para fazer alguns exames e viemos para o hospital."
"Os médicos decidiram por fazer uma biópsia porque tem um nódulo na minha perna, a gente já entregou nas mãos de Deus. Estamos aqui em oração, se Deus quiser vai ser um nódulo benigno, eu vou fazer a cirurgia e vai dar tudo certo. A gente vai esperar agora o resultado para depois ver como é que tem que proceder", explicou.