CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Tratamento

Ivete Sangalo fala sobre o estado de saúde de Preta Gil: 'Vencendo'

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração ao falar sobre a saúde da amiga, Preta Gil, que está internada em um hospital em São Paulo

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 14/04/2025, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração ao falar sobre a saúde da amiga, Preta Gil, que está internada em um hospital em São Paulo. Neste domingo, 14,  durante um show em São Paulo, a baiana prestou uma homenagem para a filha de Gilberto Gil e atualizou os fãs sobre o estado de saúde dela.

"Ela é uma das pessoas mais potentes que eu conheço. E a nossa potência a gente mostra no momento mais delicado das nossas vidas. Mas sabe o que é melhor? Ela está vencendo. Cada dia que passa ela vence mais. Ela está ótima! Está no hospital finalizando um negócio dos antibióticos, que tem ficar no hospital", disse Ivete.

E complementou "Mas ela está insana. Ela está a ponto de enlouquecer os médicos. E eu gosto assim. E contrariando a tudo e a todos. Preta Gil, a gente te ama meu amor. Ela confia e para quem confia o resultado é sempre o sucesso, graças a Deus."

No último domingo, 6, Preta Gil foi transferida em uma UTI aérea para um hospital em São Paulo, onde já realiza tratamento contra o câncer, a fim de dar continuidade aos cuidados que estava recebendo no Rio de Janeiro.  Antes da transferência, ela estava internada na capital fluminense para realizar exames e tomar medicações que precisavam ser feitas em ambiente hospitalar.

Gilberto Gil comenta próximos passos do tratamento de Preta Gil

Em recente participação no programa Domingão com Huck, da Globo, Preta Gil contou sobre os planos de continuar seu tratamento em um hospital de Nova York."Aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Agora as minhas chances de cura estão no exterior. E é para lá que eu vou para voltar curada”, contou.

Em recente entrevista à 'Veja', Gilberto explicou que a possibilidade do tratamento experimental fora do país não está totalmente certa. "Não está definido que ela vá. Está dependendo da avaliação dos laboratórios, um em Nova York e o outro em Los Angeles", declarou o veterano.

Leia tambémMédico explica sintoma de Preta Gil em pacientes com câncer: 'Avaliação médica imediata'