O ator abriu o jogo e disse que faltou respeito entre ele e o irmão
Thiago Gagliasso brigou feio com o irmão, Bruno Gagliasso,na última semana e, após tanta repercussão, resolveu contar como tudo aconteceu nesta sexta-feira, 26, em um vídeo para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle.
O ator foi ter uma conversa sincera com a apresentadora e mostrou-se disposto a falar abertamente sobre a polêmica que causou ao divulgar nas redes sociais um conflito que teve com a família por motivos (principalmente) políticos.
"Ele não soube respeitar o meu posicionamento", disparou sobre Bruno em relação à sua opção de voto para os candidatos presidenciáveis. "Eu, infelizmente, tive a atitude de publicar isso [a briga que teve com Giovanna Ewbank no Whatsapp]. Não foi uma atitude correta, mas foi necesária. Foi um momento de desabafo, um direito meu", declarou sobre o estopim de tudo.
O clima ficou bastante tenso não só entre os dois, mas também com Giovanna Ewbank, cunhada do artista, que se posicionou e depois recebeu todo o apoio do maridão.
Sobre a relação entre eles, Thiago esclareceu: "Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre fui, sempre serei, mas chegou um momento que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus".