Ator compartilhou um vídeo e dividiu a opinião dos fãs
Thiago Gagliasso usou as redes sociais na última quarta-feira, 24, para fazer uma brincadeia após brigar com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator falou sobre as eleições presidenciais.
"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece. E a gente já ta brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", declarou.
A postagem de Thiago foi vista como uma indireta para a apresentadora e dividiu a opinião dos fãs: "Você é ridículo", disse uma seguidora; "Cunhada realmente não é parente. E a gente não escolhe", apontou outra; "Você é fera demais", ressaltou um terceiro.
Sem se pronunciar sobre o assunto, o ator Bruno Gagliassousou as redes sociais para homenagear a esposa. Na ocasião, ele compartilhou uma foto da amada com um trecho da música Velha Infância, do grupo Tribalistas.
Entenda o caso
Thiago resolveu tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.
“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh', porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?", disse.
Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma a mãe de Titi. "Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão [...]"
Veja: