Theo Becker desabafou em seu perfil, após Record escalar Dudu Azevedo para personagem
Theo Becker acusou a Record TV de perseguição após a emissora confirmarnesta quarta-feira 10, que Dudu Azevedo interpretará o papel de Jesusna trama que deve substituir Apocalipse.
Revoltado por não ter sido escolhido para o papel de protagonista, o ator disparou uma série de publicações em seu perfil do Twitter para desabafar sobre o ocorrido.
Theo, desta vez, previu a ira e a fúria do público, além da audiência baixa na estreia de Jesus. O ator ainda revelou que estaria sofrendo "perseguição" de um diretor da emissora.
Na sequência, deletou os posts direcionados ao diretor e desabafou sobre o fato de ser sido "traído" sendo ele um filho legítimo de Deus. "Era a minha vez a mais de dez anos e vocês preferiram trair seu irmão e filho de Deus", revoltou-se.
Nessa vida eu sempre escutei que quanto maior a batalha, maior a vitória !! Fiz a maior batalha de minha vida conquistando a cada dia o preparo da personagem .. só fiquei pronto esses dias depois de 3 meses empenhado e entregam de bandeja toda minha luta? Tá certo meu Deus?
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) 12 de abril de 2018
Se tiverem mesmo coragem de investir tudo que planejam, já com a certeza de começar com o pé esquerdo eu tiro o chapéu , pois serão mais corajoso ou inconsequentes do que eu já fui um dia ! Era a minha vez a mais de dez anos e vcs preferiram trair seu irmão e filho de Deus. #paz
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) 12 de abril de 2018
Minha obra-prima sendo jogada no lixo! Tortura psicológica continua depois de 10 anos batalhando sem dinheiro enquanto as pessoas que me afastam trabalham direto bem sucedidas e mesmo assim quando finalmente minha hora parece chegar, elas ainda não se contentaram. Não querem isso
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) 12 de abril de 2018
Após a Record anunciar que sua próxima novela retratará a vida de Jesus, o ator iniciou sua preparação para assumir o papel.
O convite não chegou a ser feito, mas isso não o impediu de se entregar durante meses ao estudo do personagem e inclusive se batizar na igreja Universal. Nas redes sociais o galã compartilhou com os fãs que havia recebido uma confirmação divina de que seria protagonista da novela e de que a produção seria um sucesso, atingindo altos índices de audiência.
Afastado das novelas há dez anos, a última aparição do loiro foi na edição de 2017 do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa. Theo foi eliminado do programa após sofrer uma lesão no joelho durante uma apresentação.
Antes de fechar com Dudu, os diretores de elenco fizeram uma aposta alta e convidaram Rodrigo Santoro para viver o messias. Morando no exterior, o ator atualmente se dedica a uma produção da HBO e recusou a oferta.