A atriz de 'Game of Thrones' aproveitou para falar que o cantor salvou a sua vida
Sophie Turner e Joe Jonas são o casal do momento, com cliques fofos e engraçados,o casal não esconde o amor que sentem um pelo outro. Mas nem sempre foi assim, pelo menos uma vez. Em entrevista ao “Sunday Times”, a atriz contou que ela e Joe Jonas, seu marido, tiveram uma briga tão feia tempos atrás que chegaram a optar pelo rompimento.
“Foi o pior dia de nossas vidas“, definiu a estrela à publicação.“Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo ‘vamos esquecer isso‘”. Na conversa, Sophie também relatou ter sofrido bastante com a própria imagem corporal, ao crescer aos olhos do público e comentou sobre a pressão que passou para emagrecer durante as filmagens de Game of Thrones.
“Ter sua adolescência sendo exibida em público, é algo que eu realmente gostaria que não tivesse acontecido“, disse a atriz sobre o papel de Sansa Stark. “Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – seus anos mais incômodos, desconfortáveis e inseguros“
“Isso meio que tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’“, desabafou. Turner então começou a frequentar a terapia e também acabou ajudada por Joe, e um poderoso conselho. “Ele falava tipo ‘eu não posso ficar com você até que você se ame, eu não posso ver que você me ama mais do que você mesma’. Isso foi algo que mexeu comigo, ele fazer isso“, disse a atriz. “Eu acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma“, concluiu.
Noivos desde outubro de 2017, Sophie e Joe selaram a união no início deste mês numa cerimônia bem descontraída em Las Vegas, logo após o “Billboard Music Awards 2019”.