CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Decisão

SBT adia o lançamento de plataforma de streaming em meio ao luto por Silvio Santos

Em respeito pelo luto da morte de Silvio Santos, equipe do SBT decide adiar o lançamento do +SBT, nova plataforma de streaming

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 17/08/2024, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Foto: Gabriel Cardoso / SBT
Silvio Santos - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

A equipe do SBT anunciou a decisão de adiar o lançamento da plataforma de streaming +SBT. A decisão foi tomada em respeito ao luto pela morte do apresentador Silvio Santos, que partiu aos 93 anos neste sábado, 17.

“Em respeito a esse momento de luto para todo o Brasil, informamos que o lançamento do +SBT foi adiado. Obrigado pelo carinho”, informaram por meio das redes sociais.

O lançamento estava marcado para o domingo, 18, com uma programação especial na emissora de TV com o conteúdo que estará no plataforma sob demanda. Inclusive, a plataforma terá os melhores momentos do apresentador Silvio Santos em seus programas de TV para os fãs saudosos.

O evento aconteceria um dia antes do aniversário do SBT. A emissora completará 43 anos de existência no dia 19 de agosto de 2024.

A carta da família de Silvio Santos

Após a notícia da morte de Silvio Santos, a família dele divulgou uma carta oficial sobre o momento de luto e informaram que ele não terá velório. 

"Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo. Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo  com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.  Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele.  E assim vamos fazer.  Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês", escreveram.