CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Aniversário!

Luciano Huck ganha mimo especial ao completar 25 anos na Globo

Completando 25 anos na Globo, Luciano Huck ganha presente personalizado com seus programas, 'Caldeirão do Huck' e 'Domingão Com Huck'; veja

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/04/2025, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck ganha mimo para seus 25 anos na Globo - Foto: Globo/ Manoella Mello
Luciano Huck ganha mimo para seus 25 anos na Globo - Foto: Globo/ Manoella Mello

O apresentador Luciano Huck está completando 25 anos na Globo. Nesta sexta-feira, 11, o comunicador mostrou em seus stories na rede social que ganhou um mimo especial para celebrar a data marcante.

Há mais de duas décadas na emissora carioca, o esposo de Angélica foi para a empresa nos anos 2000 e ficou por 20 anos no comando do Cadeirão do Huck aos sábados. Em setembro de 2021, com a saída de Faustão, ele foi para os domingos e o Domingão Com Huck foi criado.

Para celebrar a data tão especial, o famoso recebeu um bolo personalizado com seus programas e falou sobre estar grato. "Hoje ganhei um bolo no camarim. Obrigado, time Domingão. O mais valorizado metro quadrado que uma equipe de TV pode valer: amigos, competentes, comprometeidos, talentosos e gente finas", escreveu sobre a equipe que o acompanha.

Luciano Huck ganha bolo

Luciano Huck lamenta morte de mais um cachorro de sua família

O apresentador Luciano Huck lamentou a morte de mais um cachorro de sua família. No dia 27 de fevereiro deste ano, um dia depois de Angélica se despedir de sua yorkshire, de 15 anos, o esposo da loira contou que o pet que ganhou da amada há mais de 13 anos morreu.

Com fotos de Ziggy, o comunicador relembrou como ele chegou em sua mãos. O famoso ganhou o filho de quatro patas de Angélica de uma maneira engraçada. Após anos de parceria, infelizmente, o cão faleceu por não resistir ao veneno de uma jararaca.

"Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias. Ziggy era “o meu”. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje—há 13 anos e meio—quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merd... (risos)", relembrou como o recebeu. Saiba mais aqui!