CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Gravidez

De biquíni, Brunna Gonçalves exibiu o barrigão da gravidez

Em suas redes sociais, Brunna Gonçalves postou novas fotos de biquíni e exibiu o barrigão da reta final da gravidez. Veja!

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/04/2025, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Brunna Gonçalves sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores.

Neste domingo, 13, a dançarina publicou algumas fotos em que aparece curtindo um passeio de barco em Miami, nos Estados Unidos.

Usando um biquíni preto, Brunna deixou à mostra o barrigão da reta final da gravidez. A famosa está à espera de uma menina, que se chamará Zuri e é fruto do seu relacionamento com Ludmilla

Na legenda, Brunna colocou apenas emojis de grávida, coração e estrela. Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários. "A mais gostosa", escreveu Ludmilla. "Mulher grávida exala beleza mais ainda", comentou outra. "Linda demais", elogiou uma terceira.

Cuidados na gestação

Brunna Gonçalves e Ludmilla divertem os fãs e seguidores ao compartilhar diversos momentos da gravidez de Zuri, primeira filha do casal. Na espera pela chegada da pequena, a dançarina já mostrou que faz um tratamento fisioterápico para obter alguns benefícios na gestação. No entanto, essa prática pode ter algumas contraindicações e restrições. Entenda a seguir.

Em entrevista à CARAS Brasil, a médica fisiatra Regina Fornari Chueire explicou que o tratamento feito por Brunna Gonçalvez não é recomendado em algumas ocasiões. Ex-participante do BBB 23, ela passou por sessões de fisioterapia pélvica, pensando em realizar o parto normal quando Zuri nascer.

"Diabetes, hipertensão da gestante, idade avançada e gestação gemelar são riscos e podem ser causa de contraindicação do obstetra e do fisioterapeuta", explicou a especialista, reforçando a importância de se ter uma equipe multidisciplinar no tratamento.

Além disso, a fisiatra explicou que o número de sessões também é indicado com o acompanhamento médico especializado. "O número de sessões de fortalecimento, alongamento e relaxamento global devem ocorrer de uma a duas vezes por semana, porém fica a critério do profissional da área."

Leia também: Ludmilla curte passeio de barco com Brunna Gonçalves nos Estados Unidos