No programa The Noite, com Danilo Gentili, a apresentadora contou curiosidades sobre sua rotina no carnaval
No auge da temporada de Big Brother Brasil, Sabrina Sato relembrou seus tempos de confinada e afirmou que não imaginava viver com a carreira que tem hoje e garantiu que sua tragetória é tão longa, que muitos dos fãs não sabem que ela é um ex-BBB “Não tinha ideia nenhuma. Faz quinze anos. Passa rápido. Muita gente que assiste o programa não sabe que eu participei”, contou.
Sabrina também contou que sente falta da equipe do programa Pânico, comandado por Emílio Surita “Tenho muita saudade do Emílio. Quando tinha a turma, tinha reunião toda terça na casa do Emílio. Quando tem uma turma de amigos você pode falar mal do namorado, contar o que está acontecendo. Então disso eu sinto falta. Fui muito feliz lá. Tenho muita gratidão pelo Emílio, pelo Pânico”, revelou.
Sabrina é a Rainha das avenidas de São Paulo e do Rio de Janeiro e passa o ano se preparando para a temporada de desfiles. Comentando sobre sua rotina e como o noivo, Duda Nagle lida com as festas, ela avisou que ele não é muito fã da folia "Ele não ama carnaval, o Duda. Antes de namorar comigo ele beijava umas periguetes. Agora comigo ele não gosta de ir, mas ele entende. Já que ele me ama, ele aguenta", dividiu a apresentadora.
Sobre o futuro nas avenidas, ela garante que tem uma inspriação especial "Resolvi que vou ser igual a Dercy, quando for senhora vou com o peito de fora", contou para Danilo.
_______________________________________________________________________
Whindersson Nunes acredita que Ana Clara vencerá o BBB