Rodrigo Faro fala sobre o ano em que passou a comandar os domingos da Record e comenta ida da apresentadora para a emissora: "Ela tem muito a aprender, mas é esperta. Vai ser muito legal para ela, de verdade", afirmou
Durante o evento Natal do Bem, realizado na noite desta segunda-feira, 16, em São Paulo, Rodrigo Faro falou sobre a contratação de Sabrina Sato pela Record.
"Eu nem vi a Sabrina ainda lá, mas estou feliz. Acho que ela veio para somar. Vai ser muito importante para a carreira dela como comunicadora. Ela tem muito a aprender, mas é esperta. Vai ser importante para ela estar longe dos seus colegas do Pânico e crescer sozinha. Vai ser muito legal para ela, de verdade", comentou o apresentador, que estava acompanhado da mulher, Vera Viel.
Sabrina e Rodrigo possivelmente se dividirão no comando dos domingos da emissora, uma vez que, embora a Record não confirme oficialmente, rumores dão conta de que a humorista apresentará o Domingo da Gente, que até então não tem um apresentador fixo.
Além de falar sobre a nova colega de trabalho, Rodrigo também fez um balanço de seu ano. "Foi o melhor ano da minha vida, foi o ano em que aceitei o desafio de ir para o domingo, conseguir audiência e que as pessoas me aceitassem nesse dia. Estou muito, muito feliz. É claro que Ainda tenho muito para aprender, Só tenho 5 meses no domingo, enquanto a galera lá tem 10, 20, 30 anos, mas estou buscando meu espaço. Teve a vinda da Helena, e agora vamos comemorar 1 ano dela, que vai coroar um 2013 abençoado", afirmou.
Pai de Clara, Helena e Maria, Rodrigo não descartou a hipótese de ter um quarto filho. "Acho que fechamos a fábrica, mas vamos ver, viu? Se a gente não empolgar agora no verão. Vamos pra Miami, Angra, ficamos sem ter nada para fazer, aí já viu, podemos animar...", comentou, bem humorado.