Barão contou um pouco do velório do jornalista, que aconteceu no MIS
Eduardo Barão voltou a emocionar o público ao falar sobre o amigo e colega de trabalho Ricardo Boechat, que faleceu na tarde de segunda-feira, 11, após um acidente de helicóptero.
Ao vivo no programa da Band News FM, ele contou um pouco sobre o seu encontro com as caçulas de Boechat, Catarina e Valentina.
"Felizmente as crianças, Catarina e Valentina, estavam amparadas por uma psicóloga. Era quem tentava colocar ordem nas coisas. Dei um beijo na Catarina, na Valentina, na Veruska [mulher de Boechat]. Elas [as meninas] vieram me abraçar, mas elas vão tocar a vida", disse.
No lugar em que sentava o jornalista, foi colocada uma orquídea rosa -- sua flor predileta.
Em outro momento, ele elogiou a atitude da família de realizar o velório no MIS, aberto ao público. "Boechat detestaria isso, de colocá-lo num lugar de político. Tinha que ser no lugar como foi, um museu como o MIS", ressaltou.
Na manhã de terça-feira, 12, Barão escreveu uma linda homenagem para Boechat e relembrou os 13 anos de trabalho ao lado do profissional. "Porra, Careca! Por que você não foi de carro? Me perguntou se Campinas era longe e eu falei ‘só uma hora, rapidinho’. Sei que queria voltar mais cedo para curtir as meninas Catarina e Valentina ou ficar com sua doce Veruska. Mas era para voltar", começou.