CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto!

Postura de Cesar Tralli chama atenção em despedida de Silvio Santos na Globo

Ex-funcionário do SBT, Cesar Tralli chama a atenção ao comandar as homenagens a Silvio Santos durante sua substituição na Globo

Clara Andrade
por Clara Andrade
[email protected]

Publicado em 17/08/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli comanda homenagens a Silvio Santos na Globo - Reprodução/Globo
Cesar Tralli comanda homenagens a Silvio Santos na Globo - Reprodução/Globo

Neste sábado, 17, Silvio Santos faleceu aos 93 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em razão da perda do ícone da televisão brasileira, a Globo interrompeu sua programação para prestar homenagens. Substituindo William Bonner, Cesar Tralli se destacou com sua postura na cobertura póstuma do falecimento do ex-patrão.

Para quem não acompanhou, Bonner foi diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias e compartilhou o resultado positivo em suas redes sociais. Com o jornalista fora do ar, Cesar Tralli assumiu o comando do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O que ele não esperava era cobrir a morte de seu antigo chefe, já que foi funcionário do SBT.

Após a confirmação do falecimento de Silvio Santos, a Globo anunciou o cancelamento de parte da programação. Cesar Tralli e Renata Vasconcellos passaram a conduzir as homenagens ao apresentador, recebendo diversos convidados, como Fábio Porchat, Angélica e Luciano Huck e também realizando conversas à distância com Eliana e Pedro Bial.

Além de conduzir as entrevistas, Tralli aproveitou a ocasião para relembrar os bastidores de seu primeiro emprego no ‘Aqui Agora’ do SBT. Apesar de ter trabalhado por lá por apenas um ano, ele compartilhou suas memórias com o apresentador falecido: "Fiquei um ano lá. O SBT era na Vila Guilherme, uma era bem urbana”, ele relembrou.

“Era uma área que alagava muito, e quando alagava o Silvio Santos mandava distribuir bote para poder entrar e sair da emissora de tanta água", Tralli relembrou enquanto dava risada e exaltou o legado do apresentador ao vivo. Nas redes sociais, sua postura diante do ocorrido chamou atenção dos espectadores e acumulou elogios.

Parabéns, César Tralli”, disse uma internauta no X, o antigo Twitter. “Muito bom a Renata, o Tralli e o Porchat mais informais, rindo juntos das histórias engraçadas do Silvio Santos. Não é um desrespeito ao momento, pelo contrário, é um tom que muito provavelmente agradaria ao próprio Silvio”, escreveu mais uma. "Muito especial", disse outra.

Corpo de Silvio Santos é acompanhado por escolta ao deixar hospital:

Neste sábado, 17, Silvio Santos faleceu aos 93 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a cobertura da Globo, o corpo do apresentador foi cuidadosamente acompanhado por escolta ao deixar o hospital. Agora, as despedidas devem ocorrer com total discrição, conforme as recomendações do eterno dono do baú.

Segundo informações obtidas pela Quem, o corpo do apresentador foi encaminhado para um cemitério reservado e exclusivo para a família. As despedidas estão previstas para ocorrer amanhã de manhã. Vale destacar que Silvio Santos optou por não ter um velório. A decisão do dono do baú será respeitada e foi avisada no plantão do SBT.