Zé Felipe e Gusttavo Lima rebateram os comentários de Felipe Neto nas redes sociais
O clima esquentou nas redes sociais!
Felipe Netoviu o seu nome ganhar força no mundo do sertanejo após fazer uma declaração sobre alguns cantores, mesmo sem citar nomes. Em um trecho que anda circulando na internet, o youtuber falou sobre algumas lives e o excesso de álcool: "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?", disparou.
Após a repercussão do assunto, Zé Felipe gravou vídeos nos stories do Instagram e mandou um recado ao artista: "Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!", disparou o filho do Leonardo.
Minutos depois, Felipe respondeu o cantor: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo."
Gusttavo Limatambém se pronunciou sobre o assunto, mas ironizou o youtuber: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!"
Após toda a confusão, Felipe Neto novamente se pronunciou e se defendeu das acusações: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista", explicou.