CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre Nazaré, a vilã que fazia sucesso há 10 anos em 'Senhora do Destino'

Há um década, Renata Sorrah dava vida a Maria de Nazaré Esteves Tedesco, que se tornou uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. Mate saudades da personagem com vídeos, gifs e fotos!

CARAS Digital Publicado em 25/09/2014, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nazaré, a vilã de 'Senhora do Destino' - Divulgação/ Globo
Nazaré, a vilã de 'Senhora do Destino' - Divulgação/ Globo

Considerada uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasleira, Maria de Nazaré Esteves Tedesco conseguia encantar o público ao mesmo tempo que causava revolta com suas maldades em Senhora do Destino (2004), de Aguinaldo Silva, na Globo. Interpretada por Renata Sorrah, a personagem emplacou diversos bordões na boca do povo e liderou uma geração de vilãs carismáticas na televisão como Flora (Patrícia Pillar, em A Favorita), Carminha (Adriana Esteves, em Avenida Brasil) ou a atual Cora (Drica Moraes, em Império). Em uma das cenas clássicas em que conversava com o espelho, a própria Nazaré resumiu sua influência: "Gostosa! Irresistível! Impressionante como o tempo só te valoriza!". 

”Foi ela que desabou feito uma jaca podre e rolou escada abaixo. Ninguém pode me acusar de ter matado a songamonga!”

”Você devia se orgulhar de lavar minhas calcinhas!”

”Gente, será que é crime ecológico extinguir do planeta terra a raça das songamongas?”

"Que que é? Tão olhando o que? Eu sou uma presidiária vip, vipérrima. Vim ser resgatada em grande estilo e se quiserem podem avisar a imprensa que Maria de Nazaré Tedesco, a loirona gostosa, fugiu."

"Pitbull fêmea, aposto que não está vacinada."

"Vou cortar seu cordão umbilical"

"Eu casei virgem."

"Só estava faltando ela. A songa monga insosa. A pitbull fêmea, o carma mais insuportável que alguém pode ter na vida. Chegou ela, chegou a Claudinha."

"Sapatonas, eu sinto longe o cheiro de couro."

"Me deram um negócio esquisito para eu tomar, um negócio que é o maior barato. Eu estou doidona. Tô doidona, tô doidona, aluzicrazy, aluzicrazy..."

"A marmota eu não sei, mas a anta, está bem aqui na minha frente."